sábado, 16 de janeiro de 2010

Diário da minha lucidez. PT 1

O que tenho passado por esses dias não tem nada de sadio.
Há 5 semanas que sinto essa dor aguda na parte de trás do meu crânio, é como se estivesse corroendo, desmaio e acordo sem saber quem ou o que sou, sinto O Vazio. Tudo que vejo, desde uma pedra no chão, um vento beijando meu rosto e as luzes dos postes na madrugada tem me lembrado algum momento da minha vida, sensação de perda...
Finalmente estou sentindo o que sempre esperei, o sentimento apocalíptico. Minha renúncia foi feita e agora sofro ritmicamente, preciso da minha desgraça, de ter a certeza, a lucidez de ser uma desgraçada para poder desfrutar da minha felicidade.
Absurdemos a lucidez.

5 comentários:

Anônimo disse...

alice, deixa eu cuidar de vc?

Marina disse...

quem é?

Gabby Paiva disse...

ai que trsite isso, mas tão profundo!
quem é você?

obrigada pelas palavras de carinho. =)

Unknown disse...

Sempre fui dominada por sentimentos apocalípticos, meu mundo cai pelomenos uma vez por semana, talvez seja o ócio, ou não.
Mas quando tudo tá dando certo demais eu acho chato...talves eu seja uma maníaca depressiva, ou não.
Welcome, Alice

Anônimo disse...

A dor nos ensina a gemer.
E também nos faz lembrar que somos humanos.

como diz o Alex, que comentou no meu blog "precisamos que os loucos escrevam o mundo"