segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

O Universo Azul

Quando deito-me contigo nesse tão pequeno universo, entro sem querer no infinito e por ele vou caminhando entre tuas palavras, me leva a loucura e tudo contigo me conforta, tua boca, teu toque, tua voz.
Nos perdemos então.
No teu cheiro, o meu êxtase.
Nos meus sussurros, o teu.
Dou uma minúscula risada e você desliza sua mão pelo meu seio.
Saímos então paralisados deste mundo projetado por nossa subconsciência formando o uno.
Voltamos ao finito, consigo sentir a pupila se contraindo depois de abrir os olhos, acendemos uns cigarros e conversamos.
Que belo ensejo, não foi um mero devaneio, Alice está acordada.  

6 comentários:

Camilla Barbato disse...

Caraca, adooorei o texto!
Meeeesmo mesmo!
beijos

Anônimo disse...

E seguir o coelho branco é sempre se abrir ao inimaginável.
E ás vezes a gente encontra sua toca no toque que vem do alheio.

* Do meu sonho eu nunca quis acordar, e tenho a plena consciencia de que no meu caso o sonho foi só um sonho, mas o sentimento... ah, esse sim... desse eu não acordo tão cedo.

Anônimo disse...

É, acho que sou mesmo meio-sociopata. Uma vez perguntei à uma pessoa: "Eu sou obsessiva?" e ela me respondeu "Sim. Não desafie minha inteligência, Jess."

E sim, é de minha autoria. Foi o que pensei quando li seu texto.
Também me encanto pelo ser-Alice, e também tenho minha própria Wonderland.

http://sabiasbobagens.blogspot.com/2007/10/eu-acredito.html
http://sabiasbobagens.blogspot.com/2007/10/atemporal.html

Anônimo disse...

Acho que cada uma faz uma interpretação como lhe parece. Já vi muitas coisas, e cada um acha uma coisa sobre o coelho. E sobre os cogumelos, e sobre a lagarta.
Há quem diga que o coelho é a personificação da tentação, do pecado, enviado pelo demonio pra tentar a inocencia da Alice. Há quem diga que é a personificação do tédio dela (que a faz brincar de outro mundo), ou de um primeiro amor, que nos faz ir atrás do desconhecido.
Particularmente não prefiro nenhuma, mas adoro ouvir/ler as interpretações dos outros.
Qual é a sua?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabby Paiva disse...

Belo texto.

Você é da aonde moça?
E sim, obrigada pelo carinho!

Beijoos.