quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Realidade Resignada

Nunca acreditei em Anjos, Arcanjos, Serafins, Querubins ou Ofanins.
Corri da cama no quarto em direção à porta principal na sala, corri por um corredor vertical e parecia que nunca ia acabar, cheguei ao topo e vi pássaros com luz própria que berravam gritos de liberdade.
Corri por causa daquilo que sempre vejo e que me assusta.
Ah, os anjos... um deles me apareceu às 2:47am.
Olhei de cima da torre, encostei no parapeito e juro que não fui eu que disse saindo de mim e com minha voz em alto e bom tom:
- Não vou fazer o mesmo que você.
Adormeci onde eu estava e lá sonhei com uma luz falante.
Alice estava acordada e acordou.


4 comentários:

Unknown disse...

uma correção: não fui eu quem ou que disse, verifique. no mais, meu esnobismo me faz odiar admitir, é um belo texto. um belo texto.

serra de alencar, gabriela disse...

gostei muito do que li por aqui!

Anônimo disse...

eu gostei do blog..mas me assustei com a musica

Archäologe disse...

Parece que alguém teve o ego ferido por não ser o melhor poeta do planeta.


Belo texto, Alice.