segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

semi-diário da ann _ forever lost

Amanhecer,
Perdoai-me  por saber de tua confusão, hoje não poderia ter existido para mim e nem você.
Sabe, ela não vai duvidar de ti.
Não sei, pretendia voar sem covardia, encontrar o que procuro, o anjo azul nunca quebrou as asas mesmo.
Veja bem, todos os dias eu tento vencer o meu próprio pensamento, luto para não pensar antes de pensar, quero me recuperar, encontrar meu eu perdido. Seria egoísmo colocar a mão no seu queixo e virar seu rosto de encontro ao meu olhar? Veja esses olhos, eles conseguem ser marcantes porque tem muita coisa guardada dentro dele que ainda não foi estourada.
Me guiando pelo suposto horizonte infinito...
Não sou duas, agora sou uma, a única, que nunca foi flor, que nunca foi páginas, a desgraça e que nunca foi mácula.

 

7 comentários:

Ana Áurea disse...

"luto para não pensar antes de pensar" amei.

prazer Alice, sou Ana Áurea e sou sua mais nova leitora assídua.

serra de alencar, gabriela disse...

teus textos são sempre tão misteriosos, eu gosto (:

Gabby Paiva disse...

seus textos dizem tanto.
e lendo várias vezes da pra descobrir outras tantas coisas.

bom domingo Alice!

Archäologe disse...

Bocejei.

Ah, foi mal, espero não ter quebrado o ar de mistério do texto e do blog.


Bitocas.

Anônimo disse...

a coisa que eu mais gosto daqui é a musiquinha...me manda o link.

Anônimo disse...

say miaaauuu , pretend that you're a cat...lalariri

Anônimo disse...

Sumiu, perdeu-se na escuridão?